América goleia o ASSU assume liderança e decidirá turno na Arena das Dunas
? Canindé Pereira/América FC

O América recebeu o ASSU na tarde deste domingo (10), na Arena da Dunas, e não tomou conhecimento do “Camaleão do Vale” ao vencer por 4 a 0 e assumir a liderança do primeiro turno do Campeonato Potiguar na última rodada.

Os gols de Adriano Pardal (2), Adenilson e Diego não só colocaram Alvirrubro no topo da tabela de classificação como também deram ao time americano, a vantagem de decidir o título em casa com a possibilidade de empate para levantar a taça.

“Todo o grupo está de parabéns pelo que apresentou hoje. A vitória foi muito importante para dar uma sequência boa no campeonato. Isso nos dá forças para seguirmos batalhando para conquistarmos nossos objetivos”, disse Adriano Pardal que chegou aos sete gols marcados na competição.

Sem a data da decisão definida, o Alvirrubro terá a segunda-feira (11) de folga e retorna às atividades na terça-feira (12) pela manhã no CT Dr. Abílio Medeiros, em Parnamirim.

Confira os gols do América-RN diante do ASSU

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.