américa x murici
Foto: Canindé Pereira/América FC

O América estreou com vitória no Campeonato Brasileiro da série D ao golear o Murici-AL por 3 a 0 na Arena das Dunas. O resultado foi suficiente para garantir o Alvirrubro na liderança do Grupo A9 da competição.

Aos 19 minutos da etapa inicial, Danilo recebeu lançamento de Jonathas nas “costas da defesa” pela esquerda e bateu com o pé direito na saída do goleiro, abrindo o placar. Aos 36 minutos, Cascata cobrou escanteio na cabeça do centroavante Lucão que desviou, o goleiro do Murici-AL ainda tentou segurar, mas a bola “morreu” nos fundos das redes, 2 a 0.

No segundo tempo o América criou várias oportunidades de gols e fechou o placar aos 45′ com Geovani. O meia, que havia substituído Cascata, recebeu de Jean Silva, limpou o zagueiro e bateu se chances para o goleiro Léo. No próximo domingo (28), o América enfrenta o Sergipe, no Batistão (em Aracaju), às 16h.

Gols América 3×0 Murici-AL na Arena das Dunas

América 3×0 Murici-AL
Data: 21.05.2017 – 16h;
Local: Arena das Dunas, Natal (RN);
Gols: Danilo (19/1ºT), Lucão (36/1ºT) e Geovani (45/2ºT);
Cartões amarelos: Robson, Fred (América); Daniel (Murici);

AMÉRICA: Fred; Marcos Júnior, Cleyton, Paulão e Danilo; Guto, Robson, Jonathas e Cascata (Geovani); Jean Silva e Lucão (Beleu). Técnico: Leandro Campos

MURICI: Léo; Paulo Sérgio, Cláudio, Willames e Max; Sorin, Jean (Afonso), Daniel e Deisinho; Júnior Chicão (Patrick) e Etinho (Danilo). Técnico: Luciano Lopes

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.