Esporte

América e Fortaleza ficam no 0 a 0 pela Série C

IMG_20150905_212931

Em partida disputada na noite deste sábado (5) na Arena das Dunas, América (RN) e Fortaleza empataram no 0 a 0. Sem muitos lances de gol, o jogo entre os dois times que figuram no G-4 foi apenas morno.

No primeiro tempo da partida, o jogo teve um leve domínio do Fortaleza. Apesar de o placar não ter sido aberto, o time visitante foi o que chegou mais próximo do gol. No lance mais agudo da primeira etapa, o Fortaleza balançou as redes mas teve o gol anulado. Aos 15 minutos, Genílson subiu mais alto do que todo mundo, marcou, mas o árbitro já havia marcado falta no lance. Não valeu.

No segundo tempo, o América partiu para cima do adversário e teve mais posse de bola. Porém, não conseguiu transformar o domínio em gols. Os visitantes assustaram em lances de contra-ataque, mas o jogo ficou no mesmo em América (RN) 0 x 0 Fortaleza.

Com o resultado, o Fortaleza manteve a liderança isolada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro com 31 pontos em 15 jogos. Dependendo dos resultados da rodada deste domingo, o time pode garantir a vaga para as quartas de final com três rodadas de antecedência. Já o América manteve a terceira posição do grupo com 25 pontos.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.