Esporte

América arranca empate nos acréscimos diante do Coruripe

Mesmo não jogando bem, o América-RN lutou até o fim do jogo e arrancou um empate em 2 a 2 com o Coruripe, na estreia das duas equipes na Copa do Nordeste. A partida ficou marcada pela lambança da arbitragem que marcou um pênalti inexistente para a equipe alagoana. Os gols do Coruripe foram marcados pelo atacante Júnior Chicão, enquanto Rômulo e Zé Antônio Potiguar marcaram para o América-RN.

Na próxima rodada, o Coruripe vai a Maceió para enfrentar o CRB. O jogo acontece no Estádio Rei Pelé, às 20h15 (horário de Brasília). Já o América-RN joga em Natal, na Arena das Dunas, contra o Estanciano. A partida começa às 22h30 (horário de Brasília).

Veja os gols da partida:

https://www.youtube.com/watch?v=36S3j1734fw

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.