Natal

Ambulatório Transexual e Travesti oferta serviços de saúde em Natal

O Ambulatório Transexual e Travesti da Secretaria Municipal de Saúde (SMS/Natal), situado na Avenida Nascimento de Castro, 2024, Lagoa Nova, vem iniciando a realização de atendimentos em saúde para mulheres e homens trans e travestis.

Com atendimento às terças, quartas e quintas-feiras, no horário das 8h30 às 16h30, o Ambulatório oferta os cuidados em clínica médica, psiquiatria, psicologia, enfermagem e serviço social, além de ter atendimento de apoio da Unidade de Saúde (UBS) de Nova Descoberta. O atendimento é feito por agendamento, por meio do celular (84) 988463997.

O Ambulatório Transexual e Travesti é um serviço de saúde que promove o processo transexualizador por meio de acolhimento, humanização, assistência e promoção da saúde. O serviço tem grande aceitação do público alvo por ser um ambiente humanizado e acolhedor.

De acordo com a coordenadora, Cléa Patrícia Pereira dos Santos, as necessidades desta população é o vínculo aos serviços de saúde, a autodeterminação da identidade de gênero e o nome social.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.