Entretenimento

Amazon Prime Video lança trailer da 3ª temporada de The Boys

A série indicada ao Emmy retornará com três novos episódios emocionantes em 3 de junho, seguidos por um episódio adicional a cada sexta-feira subsequente e terminando com um final de temporada irado na sexta-feira, 8 de julho

Um novo trailer da terceira temporada de The Boys do Prime Video foi lançado, e há muito o que explorar. A turma está de volta, incluindo Capitão Pátria de Antony Starr, Hughie de Jack Quaid, Billy Bruto de Karl Urban (agora com super poderes???) e muito mais.

No trailer, temos vislumbres da “turnê de imprensa” do Capitão Pátria após os eventos da 2ª temporada (ele é apenas um homem que se apaixonou pela mulher errada). Billy recebe alguns superpoderes (temporários) e, ainda, temos mais de Jensen Ackles como Soldier Boy. Sem mencionar uma quantidade extraordinária de sangue.

O primeiro trailer da nova temporada saiu em março, trazendo uma primeira mostra de Ackles como o personagem, que parece ser uma espécie de paródia do Capitão América. Esta temporada reúne Ackles com o showrunner de The Boys, Eric Kripke, que também criou Supernatural. Antes desse primeiro trailer, teve um teaser em julho de 2021 que parodiava a Fox News.

A série indicada ao Emmy retornará com três novos episódios emocionantes em 3 de junho, seguidos por um episódio adicional a cada sexta-feira subsequente e terminando com um final de temporada irado na sexta-feira, 8 de julho. A nova temporada estreia exclusivamente no Prime Video em mais de 240 países e territórios.

Ainda não tem assinatura do Prime Video? Pois saiba que a Amazon está disponibilizando 30 dias grátis (clique no link ao lado para saber como aproveitar).

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Os perigos de consumir fast food! Evite o estresse crônico: aprenda a desacelerar! A IA Mia: uma revolução na detecção de tumores. Pílula do exercício: a nova revolução da ciência. Como encontrar o exercício que combina com seu estilo de vida. Você conhece os sintomas da doença celíaca? Conheça estratégias para manter as crianças longe da obesidade! As principais razões por trás da perda capilar reveladas! Transforme sua rotina com estas dicas de beleza! Problemas associados ao uso regular de fones de ouvido

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.