Entretenimento

Amazon divulga o primeiro trailer de Os Anéis de Poder

Vídeo, que foi lançado durante o Super Bowl, nos levará de volta à Segunda Era da Terra-média

Você está pronto para visitar a Terra Média?

Neste domingo (13), enquanto o Super Bowl estava acontecendo, a Amazon Studios nos deu uma primeira olhada em sua tão esperada série O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder. Até então, havíamos conseguido vislumbrar árvores mágicas, mãos misteriosas ou uma pequena mistura de rostos antigos e novos, mas agora, pela primeira vez, tivemos a chance de ver a Terra-média em ação, e é verdadeiramente impressionante.

Ambientado durante a Segunda Era da Terra-média, milhares de anos antes dos eventos de O Hobbit e O Senhor dos Anéis (que se passam durante a Terceira Era), a série nos apresenta um mundo à beira do abismo onde o lorde das trevas Sauron procura enganar os Elfos para ajudá-lo a forjar os Anéis do Poder, as joias mágicas que ele entregará às diferentes raças da Terra-média para então empunhar à vontade através do Anel Mestre.

O trailer nos dá uma olhada em alguns dos personagens que conhecemos dos livros e filmes, como Morfydd Clark e Robert Aramayo, que interpretam uma versão mais jovem dos famosos elfos Elrond e Galadriel, além de alguns novos personagens exclusivos da série, como Ismael Cruz Cruz Córdova (Silvan Arondir) ou Nazanin Boniadi (Bronwyn), um curandeiro humano que é atraído pelo Elfo da Floresta. Ah, e também teremos um vislumbre dos reinos anões subterrâneos de Khazad-dûm e sua princesa Disa, que será interpretada por Sophia Nomvete. Produzimos um artigo que mostra tudo que você precisa saber sobre O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder.

Mas o elenco de atores não termina aí, longe disso. Sabemos que pelo menos todos esses atores aparecerão na série (recupere o fôlego): Charles Edwards, Maxim Baldry, Cynthia Addai-Robinson, Ian Blackburn, Kip Chapman, Anthony Crum, Maxine Cunliffe, Trystan Gravelle, Sir Lenny Henry, Almostitha Jayasundera, Fabian McCallum, Simon Merrells, Geoff Morrell, Peter Mullan, Lloyd Owen, Augustus Prew, Peter Tait, Alex Tarrant, Leon Wadham, Benjamin Walker e Sara Zwangobani. Alguns deles já apareceram brevemente no trailer, mas apesar dessa breve prévia, ainda temos muitas perguntas a responder.

O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder estará disponível no Prime Video a partir de 2 de setembro. Abaixo, você pode conferir o trailer:

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
A Inteligência Artificial está testando os limites do Direito Autoral Gisele Bündchen revela preocupações de mãe com o filho Benjamin. Revitalift Hialurônico: o sérum preenchedor que cumpre o que promete. Pele saudável no outono: confira como conseguir. Casais modernos, atenção: limites que fazem a diferença. Gear Fit2: Um treino focado durante o outono/inverno. Segredos para garantir que seus tênis brancos estejam reluzentes! Conheça dicas essenciais para manter a hidratação dos cabelos tingidos! Alimentos sem glúten para intolerantes: confira! Siga estes simples passos para manter seu coração saudável!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.