Álvaro Dias exonera todos os cargos comissionados

Álvaro Dias exonera todos os cargos comissionados

O Diário Oficial desta terça-feira (05) destaca que o prefeito de Natal, Álvaro Dias (PSDB), exonerou todos os cargos comissionados do município, por meio do Decreto nº 12.150. Na mesma edição do Diário, o gestor renomeou parte dos auxiliares. Ainda não se tem a informação se a medida se trata de uma reforma administrativa.

De acordo com o texto, foram exonerados todos os ocupantes de cargos de provimento em comissão da Administração Direta e Indireta do Município, exceto os da Companhia de Serviços Urbanos de Natal (Urbana).

Também foram exonerados todos os ocupantes de cargos em comissão da Agência Reguladora de Saneamento Básico do Município do Natal (Arsban), com exceção para os membros da diretoria que possuem mandato.

Entre os auxiliares diretos, foram renomeados aos cargos apenas a secretária de Administração, Adamires França; o secretário municipal de governo, Joham Alves Xavier; o procurador-geral do município, Fernando Pinheiro de Sá e Benevides; o consultor do município, Genildo Pereira da Costa e o coordenador do gabinete, Esdras Alves de Queiroz.

Clique aqui e confira o decreto na íntegra.

Esta notícia foi interessante para você? Compartilhe com seus amigos!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: