Esporte

Aluísio Moraes revela ter dúvidas para montar o time do América

O América estreia no Campeonato Potiguar 2016 contra o Alecrim no próximo domingo (24), às 9h30, na Arena das Dunas. Desde o dia 14 de dezembro de 2015 o grupo alvirrubro vem trabalhando forte visando a temporada seguinte. No total, 8 atletas renovaram seus contratos, 22 foram contratados e 5 jogadores oriundos da base foram integrados.

Confira o elenco atual:

Goleiros: Camilo, Pantera, Júlio César e Vitor;
Laterais: Gabriel, Alan Silva, Alex Cazumba e Bruno;
Zagueiros: Zé Antônio, Flávio Boaventura, Gustavo e Richardson;
Volantes: Felipe Macena, Thiago Dutra, Léo, Bruno Renan, Alexandre, Júlio Terceiro e Gualberto;
Meias: Mateuzinho, Roninho, Cascata, Ramon, Anthony, Daniel e Alex Cruz;
Atacantes: Neto Potiguar, Reis, Thiago Potiguar, Luiz Eduardo, Jefferson, Denilson, Brendo, Igor Eloy e Rômulo.

Tantas opções e um “acidente” sofrido por Luiz Eduardo no jogo amistoso contra o Campinense-PB geraram dúvidas para o treinador Aluísio Moraes que estuda a melhor formação para o elenco e espera fazer um grande campeonato.

“Tenho duas situações: a contusão do Luiz e mais outra envolvendo o meio-campo. Vamos resolver esses problemas para mandar o melhor que temos de início para o jogo de estreia”, disse Aluísio.

 

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.