Notícias

Alto consumo de água gera mais conflito em “A Casa”

Os participantes de “A Casa”, mais uma vez, entram em conflito devido ao gasto exagerado dentro da residência. A briga pelo alto consumo de água leva os confinados à loucura. Com o litro da água inflacionado, os residentes perderam mais dinheiro do prêmio final do que tinham planejado e decidiram mudar as regras para o uso de água até para situações de sobrevivência como banho, escovar os dentes e água para consumo.

Nesta quinta-feira (27), no episódio do reality, o “dono da casa”, Mattioli, tem a missão de escolher algumas pessoas da convivência para um game inusitado, além disso, vai dizer quem serão os expulsos da semana.

Tuodo que é gasto dentro da casa é descontado do prêmio final. Com uma conta inicial de R$ 1 milhão, no momento, restam R$ 508.720 na conta para o ganhador final e 59 participantes até então.

Você pode acompanhar mais em “A Casa”, que vai ao ar todas as terças e quintas-feiras, logo após o “Jornal da Record”, começando a partir das 22h30, na Record TV.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
A IA Mia: uma revolução na detecção de tumores. Pílula do exercício: a nova revolução da ciência. Como encontrar o exercício que combina com seu estilo de vida. Você conhece os sintomas da doença celíaca? Conheça estratégias para manter as crianças longe da obesidade! As principais razões por trás da perda capilar reveladas! Transforme sua rotina com estas dicas de beleza! Problemas associados ao uso regular de fones de ouvido Aposte neste chá digestivo depois de comer muito! Conheça dicas para desfrutar do chocolate sem exageros!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.