Notícias

Alto consumo de água gera mais conflito em “A Casa”

Os participantes de “A Casa”, mais uma vez, entram em conflito devido ao gasto exagerado dentro da residência. A briga pelo alto consumo de água leva os confinados à loucura. Com o litro da água inflacionado, os residentes perderam mais dinheiro do prêmio final do que tinham planejado e decidiram mudar as regras para o uso de água até para situações de sobrevivência como banho, escovar os dentes e água para consumo.

Nesta quinta-feira (27), no episódio do reality, o “dono da casa”, Mattioli, tem a missão de escolher algumas pessoas da convivência para um game inusitado, além disso, vai dizer quem serão os expulsos da semana.

Tuodo que é gasto dentro da casa é descontado do prêmio final. Com uma conta inicial de R$ 1 milhão, no momento, restam R$ 508.720 na conta para o ganhador final e 59 participantes até então.

Você pode acompanhar mais em “A Casa”, que vai ao ar todas as terças e quintas-feiras, logo após o “Jornal da Record”, começando a partir das 22h30, na Record TV.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Segredos para garantir que seus tênis brancos estejam reluzentes! Conheça dicas essenciais para manter a hidratação dos cabelos tingidos! Alimentos sem glúten para intolerantes: confira! Siga estes simples passos para manter seu coração saudável! Vida agitada? Essas plantas são a solução perfeita para você! Receita clássica de arroz doce! Prepare este suco verde e veja os quilos extras desaparecerem! Dicas poderosas para unhas impecáveis e resistentes! Explore todos os benefícios que a cebola pode trazer para você! Preserve a saúde e a beleza dos seus cabelos com estas dicas!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.