Música

“All Night”: Steve Aoki e Lauren Jauregui lançam parceria

Apesar de estar no Fifth Harmony, Lauren tem se dedicado à carreira solo (Foto: Reprodução)

Lauren Jauregui tem sido muito seletiva sobre atividades extracurriculares fora do Fifth Harmony. A cantora de 21 anos fez uma afirmação poderosa, dando sua voz à música de amor de Halsey, “Strangers”. Depois mostrou que ela está igualmente em casa com uma hipoteca de Hip Hop com uma característica de “In My Phone” de Ty Dolla $igns”. Seu último empreendimento solo é uma colaboração com Steve Aoki e parece um sucesso. “All Night” atinge o ponto de encontro entre a música de boate e o pop radio-amigável, servindo um coro que fixa desde a primeira escuta.

Pitbull e Fifth Harmony lançam música “Por Favor”

“Meu coração bate um pouco mais rápido quando nossos olhos se encontram no meio de uma sala lotada”, Lauren canta sobre sintetizadores cintilantes. “Em águas profundas, testando, tenho um sentimento e não sei o que fazer”.

A batida vai para o lado do pré-coro pois a diva “Down” decide ir para ele. “Me deixa paralisada e acho que gosto disso”, ela canta. “Tive-me surpresa, eu não sou assim assim. Vamos continuar assim durante toda a noite.”

Normani Kordei, do Fifth Harmony, chega ao estúdio com Stargate

Iniciante na carreira solo, Normani Kordei está preparando alguns hits. Normani recentemente assinou um acordo de gerenciamento de solo, mas insiste que ela não tem planos de deixar o Fifth Harmony.

“É engraçado porque tantas pessoas estão como: “5H acabou! Oh, meu Deus! Ela está saindo do grupo”. E estou sentada na minha cama rindo porque tantas coisas podem ser mal interpretadas e retiradas do contexto”, disse ela à ET. “Não, eu não vou sair do meu grupo. Nunca. Estamos tão em alta agora. Estamos no auge. Seria burrice neste momento, e não é o que eu quero fazer com meu coração e minha alma. Isso não foi mesmo um pensamento”, declarou Normani.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.