Notícias

Alexandre Frota fala mal de Claudia Raia e a chama de travesti

O ex-ator pornô, Alexandre Frota, voltou a causar burburinho na internet desde o último final de semana. Frota resolveu falar sobre sua ex-mulher Claudia Raia. Os dois foram casados durante cinco anos, e agora o ex-ator acabou fazendo comentários rudes.

Claudia Raia esteve no programa ”Altas Horas”, no sábado (07/10) na Rede Globo, onde falou sobre o menino que tocou o corpo do artista nu. Ele estava no Museu de Arte Moderna de São Paulo com uma instalação artística.

Quem resolveu atacar, bater de frente com a atriz da emissora dos Marinho, foi seu ex-marido. Através de sua rede social, o twitter, ele detonou Claudia Raia. “Quando eu comia a Claudia Raia ela era legal e se comportava como mulher. Foram 5 bons anos. Hoje é ela que come o marido, então ficou assim”, disse Alexandre.

Alexandre Frota acaba ofendendo Claudia Raia

Ainda não satisfeito com que comentou em sua rede social. Frota escreveu mais um post falando que Raia se parecia com um travesti: “O cara me marca essa foto e escreve que sempre gostei de travesti desde a época da Claudia Raia. Olhando a capa, ele parece ter razão”, disse.

Print do que Alexandre Frota postou em seu Twitter (Foto: Reprodução)
Print do que Alexandre Frota postou em seu Twitter (Foto: Reprodução)

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Estratégias para amaciar a carne! Dicas para clarear seus dentes de forma simples! Os perigos de consumir fast food! Evite o estresse crônico: aprenda a desacelerar! A IA Mia: uma revolução na detecção de tumores. Pílula do exercício: a nova revolução da ciência. Como encontrar o exercício que combina com seu estilo de vida. Você conhece os sintomas da doença celíaca? Conheça estratégias para manter as crianças longe da obesidade! As principais razões por trás da perda capilar reveladas!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.