Esportes

Alex Cruz agrada em treinamento e “embola briga” por vaga no meio-campo‏

O técnico Guilherme Magculia segue buscando o time ideal para o confronto do próximo domingo (10), diante do Globo FC, no Estádio Nazarenão, em Goianinha. Se já não poderia contar com Flávio Boaventura, Bruno Renan (suspensos), Bruno, Tiago Dutra e Tiago Potiguar (machucados), agora foi a vez de Júlio Terceiro preocupar o comandante. O volante torceu o tornozelo durante o exercício realizado na manhã da quinta (7) e não treinou à tarde.

No período vespertino, Macuglia dividiu o grupo em três e comandou um trabalho tático buscando corrigir o posicionamento da defesa nas bolas paradas. Para o lugar do Terceiro, Léo – que até o início da semana estava no Departamento Médico – foi o escolhido e agradou igualmente a Alex Cruz, o “Galinho”, que foi testado no lugar de David Manteiga.

Contratado por empréstimo junto ao Vitória-BA, Alex Cruz só atuou 45 minutos com a camisa alvirrubra. Isso aconteceu na estreia do segundo turno contra o Alecrim, que venceu por 1 a 0. Na oportunidade, Alex jogou só o primeiro tempo e foi substituído no intervalo.

“Não fui bem naquela partida. Estava sem ritmo e jogando em uma posição que era novidade pra mim. Gosto de vir de trás com a bola dominada e abrir espaços para os meias e atacantes. Treinei na minha posição de origem e se tiver a oportunidade de iniciar um jogo mais uma vez, vou procurar não decepcionar”, garantiu.

Enquanto a bola rolou no Centro de Treinamento Dr. Abílio Medeiros, Alex Cruz mostrou querer a vaga e apresentou uma desenvoltura interessante com Cascata no meio-campo.

“É fácil demais jogar com o Cascata. É um jogador inteligente, rápido e que sabe jogar com e sem a bola nos pés. Me senti muito bem ao lado dele. Tanto eu quanto o Manteiga (David) temos condições de jogar, mas se a oportunidade aparecer vou agarrar com unhas e dentes”, disse.

América e Globo FC se enfrentam domingo (10), às 16h, no estádio Nazarenão, em Goianinha, e os ingressos já estão sendo vendidos aos valores de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia) na Sede Social do clube, loja Pittsburg da Av. Prudente de Morais, Lojas Sport Master dos Shoppings Midway Mall, Cidade Jardim e Norte Shopping, além do Quiosque Show de Bola, do Hiper Bompreço da Av. Prudente de Morais.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Segredos para garantir que seus tênis brancos estejam reluzentes! Conheça dicas essenciais para manter a hidratação dos cabelos tingidos! Alimentos sem glúten para intolerantes: confira! Siga estes simples passos para manter seu coração saudável! Vida agitada? Essas plantas são a solução perfeita para você! Receita clássica de arroz doce! Prepare este suco verde e veja os quilos extras desaparecerem! Dicas poderosas para unhas impecáveis e resistentes! Explore todos os benefícios que a cebola pode trazer para você! Preserve a saúde e a beleza dos seus cabelos com estas dicas!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.