Além de Despacito: o que aconteceu entre Daddy Yankee e Luis Fonsi?

Além de Despacito: o que aconteceu entre Daddy Yankee e Luis Fonsi?

Além de Despacito: o que aconteceu entre Daddy Yankee e Luis Fonsi?

Vitória Paiva agosto 25, 2017 Notícias

Durante os últimos dias, um rumor foi lançado nas redes sociais. Esse rumor “diz” que há um processo entre Luis Fonsi e Daddy Yankee. Isso aconteceu depois que Luis Fonsi foi escolhido para promover o turismo em Porto Rico usando sua música ‘Despacito’.

+ “Despacito” já é o vídeo mais tocado da história do YouTube

Em uma entrevista com um jornal porto-riquenho, o intérprete de “Gasolina” disse que não há ressentimento em relação a seu parceiro, embora ele tenha relembrado o fato de que em seu país natal ainda há discriminação para pessoas que tocam música urbana .

“Luis e eu estamos super bem, o negócio é comercial e a amizade é amizade, são duas coisas totalmente diferentes. Você pode ter diferenças no negócio e isso não significa que o relacionamento está danificado, que Luis e eu temos isso perfeitamente claro”, disse Daddy Yankee ao jornal da Primera Hora.

Para concluir, o porto-riquenho disse que não precisa fazer parte de uma campanha de negócios para promover as maravilhas da chamada “Isla del Encanto”, porque cada vez que viaja para a terra que o viu nascer ele compartilha em suas redes sociais fotos e vídeos dos lugares que visita.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial.

Outros artigos