DestaquesEmpregos e Estágios

ALE Combustíveis abre vagas de emprego e estágio em 6 estados

A ALE, fundada em 1996, é a quarta maior distribuidora de combustíveis do País, com uma rede de cerca de 1,4 mil postos e 9 mil clientes ativos

A distribuidora de combustíveis ALE está ofertando 32 vagas de emprego em seis estados do país e no Distrito Federal. Também há oportunidades de estágio e aprendizagem para atuação em diversas áreas.

Em Betim (MG), estão abertas cinco vagas para motorista rodotrem, três vagas para motorista carreteiro, duas oportunidades para motorista bitrem e uma para motorista truck. Na área de transportes, há também uma vaga para motorista carreteiro em Brasília (DF) e quatro em Goiânia (GO). Na cidade, ainda há oportunidade para o cargo de assistente de operações, disponível também em Guarulhos (SP). Já a filial localizada no município de Belo Horizonte (MG) está com quatro vagas de estágio abertas nas áreas de investimentos, realinhamento de rede, engenharia e marketing.

Em São Paulo (SP), há vagas para analista de custos, analista de precificação, analista de FP&A (financial planning and analysis), analista de riscos e controles no setor de auditoria, especialista de desenvolvimento do negócio e jovem aprendiz na área de TI. Também há uma oportunidade de estágio na área de recursos humanos. Em Biguaçu (SC), também há uma vaga para o cargo de coordenador comercial.

A ALE também está contratando assessor de vendas, assistente de cadastro, assistente de cobrança, analista de logística e assistente de logística em Natal (capital do Rio Grande do Norte). Na cidade, estão abertas, ainda, duas oportunidades para jovem aprendiz na área de recursos humanos e jurídico, e seis vagas de estágio nas áreas de tecnologia da informação, RH e contabilidade.

Os interessados em concorrer às oportunidades devem se cadastrar na página de recrutamento da empresa (Carreiras ALE) no campo “Trabalhe Conosco” do site www.ale.com.br.

A ALE, fundada em 1996, é a quarta maior distribuidora de combustíveis do País, com uma rede de cerca de 1,4 mil postos e 9 mil clientes ativos em 21 estados e no Distrito Federal. A empresa gera cerca de 12 mil empregos diretos e indiretos.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.