Agenda Cultural, Destaques

Vai nevar de verdade no Natal Shopping

O verão potiguar vai ficar um pouco mais frio este ano. É que o Natal Shopping recebe, a partir de quarta-feira (13), o Alaska Neve, uma atração inovadora que chega com exclusividade ao shopping para proporcionar uma experiência única de contato com autênticos flocos de neve. O espaço de 100m² recheado com a mais pura neve vai ficar no estacionamento externo do shopping até fevereiro.

Depois de ter passado por diversos estados como São Paulo, Piauí e Goiás e países como Peru, Panamá e Equador, o Alaska Neve chega a Natal com sua temperatura de 15 graus abaixo de zero. Com um sistema que permite a produção de neve verdadeira, o espaço vai proporcionar aos natalenses uma amostra do que só é experimentando bem longe dos trópicos e que permite as brincadeiras mais divertidas só possíveis com flocos de neve: guerra de bolas de neve, escorregadores e produção de bonecos de neve.

Para encarar o frio e curtir tudo que o espaço proporciona, a empresa fornece jaquetas e luvas térmicas que suportam temperaturas tão baixas. O ingresso permite 30 minutos dentro do ambiente e já está sendo vendido antecipadamente no site Sympla (R$ 19,90 a R$ 29,90). “Estamos sempre em busca de trazer novidades que encantem os nossos clientes. Agora, vamos inovar mais uma vez recebendo neve de verdade no empreendimento, o que vai proporcionar a muita gente que ainda não teve a oportunidade de sair do país, viver uma experiência real no frio e com neve”, comenta Diana Petta, coordenadora de marketing do Natal Shopping.

Alaska Neve

Local: Estacionamento externo

Horário de funcionamento:

De segunda a sexta das 14h às 22h

Sábado das 10h às 22h

Domingo e feriados das 12h às 21h

De segunda a sábado das 12h às 22h

Domingo e feriados das 12h às 21h

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.