Natal

“Água Azul” divulga pontos que estão impróprios para banho em Natal e Grande Natal

Praia-da-Redinha-Natal-RN
Praia da Redinha - Natal/RN (Foto: Assecom/Governo do RN)

De acordo com um boletim de balneabilidade divulgado pelo programa Água Azul, desenvolvido em parceria pelo Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) e Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente (Idema), quatro pontos estão impróprios para o banho neste final de semana na capital potiguar e Grande Natal. São eles: praia de Nísia Floresta, nas proximidades da foz do Rio Pirangi; o Rio Pium, na altura do Balneário Pium; a praia de Pitangui, no município de Extremoz; e a praia da Redinha, nas proximidades do Rio Potengi, em Natal. A análise é válida por sete dias.

Também fazem parte do programa Água Azul a Secretaria de Recursos Hídricos do Governo do Estado, Instituto de Gestão das Águas do Estado (Igarn), Empresa de Pesquisa Agropecuária do RN (Emparn), Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA).

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.