Agora você pode sacar o seu FGTS pelo celular

Hoje o Portal N10 trouxe uma novidade bem legal! A Caixa Econômica Federal atualizou o aplicativo do FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço) e agora já dá pra transferir o seu dinheiro para uma conta bancária da sua preferência! Muito legal né?

É o Saque Digital. Vem entender como ele funciona!

Sacando o FGTS pelo aplicativo

Com esse novo recurso já não vai ser mais preciso ir ao ponto de atendimento físico para sacar o recurso do FGTS: é só usar o Saque Digital e transferir o dinheiro para uma conta bancária através do próprio aplicativo. Bem simples, né?

Dá pra ser uma conta da Caixa ou de outro banco, e o melhor de tudo é que o processo é gratuito!

Agora você pode sacar o seu FGTS pelo celular

E se você usar o aplicativo também dá pra fazer várias coisas legais além dessa transferência do dinheiro para sua conta. Dá pra consultar os valores do FGTS que já foram liberados para o saque digital; dá pra enviar documentos se necessário; dá para acompanhar de perto as solicitações, ver o seu extrato, entre muitas coisas.

Essa atualização com o recurso já tá disponível para dispositivos com Android, e se você não tem o aplicativo pode baixar clicando aqui.

Já para quem tem um iPhone, a atualização ainda não foi liberada, mas não deve demorar muito, ok?

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.