DestaquesNetflixSéries

Agente Oculto: filme mais caro da história da Netflix ganha seu 1º trailer

Ryan Gosling, Chris Evans e Ana de Armas estrelam este thriller de espionagem

Se há uma produção que a Netflix tem grandes esperanças para este ano, é claro que estamos falando de Agente Oculto. Não é para menos: com um orçamento de mais de 200 milhões de dólares, tornou-se a produção mais cara da Netflix até hoje. E agora, finalmente pudemos ver seu primeiro trailer.

O filme conta como Court Gentry (Ryan Gosling), um agente veterano da CIA, é traído pela agência e começa a ser perseguido por seu ex-parceiro Lloyd Hansen (Chris Evans). A julgar pelo trailer, o filme promete tiros, perseguições e muita, mas muita ação.

O longa é dirigido pelos Irmãos Russo, que com filmes do porte de Vingadores: Ultimato, Guerra Civil ou Guerra Infinita no portfolio, já mostraram que sabem fazer um bom blockbuster.

Ryan Gosling e Chris Evans também não são as únicas estrelas do projeto, já que a Netflix não poupou despesas. Ana de Armas, Jessica Henwick, Billy Bob Thornton e Regé-Jean Page, entre outros, também se juntaram ao elenco do filme.

Para se ter uma ideia, a Netflix aposta tanto nesse filme, que os irmãos Russo já confirmaram que estão pensando em possíveis sequências: “Nós concebemos isso como uma série de filmes e, novamente, com potencial para se ramificar. Poderíamos seguir outros personagens, embora não vamos responder a todas as perguntas sobre o filme. Então, quando você terminar o filme, você terá a história completa, mas ainda terá dúvidas sobre o universo maior dentro da história“, disse Joe Russo à revista Empire.

O Agente Oculto estará disponível na Netflix a partir de 22 de julho.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.