Banco do Brasil e Caixa Econômica são alvos de invasão e explosões em Natal

novembro 19, 2018 0 Por Rafael Nicácio
Banco do Brasil e Caixa Econômica são alvos de invasão e explosões em Natal

Mais um ataque a banco foi registrado em Natal. Na madrugada desta segunda-feira (19), bandidos invadiram a agência do Banco do Brasil da Ribeira, na zona Leste de Natal. Segundo a Polícia Militar, os criminosos violaram um dos caixas de autoatendimento.

Segundo a PM do RN, os bandidos usaram um maçarico para violar dois caixas, mas só conseguiram ter acesso ao dinheiro de um deles. A agência do BB na Ribeira fica a 400 metros do 1º Batalhão da Polícia Militar.

Na fuga, os suspeitos deixaram parte do material utilizado para arrombar o caixa para trás. Esta foi a segunda ação, em pouco mais de 24 horas, contra unidades bancárias da capital.

Explosão em Natal

Já a madrugada do domingo (18) foi de terror para moradores do bairro de Cidade Alta, na zona Leste de Natal. Bandidos explodiram caixas eletrônicos da Caixa Econômica Federal em uma galeria de lojas na Avenida Deodoro da Fonseca.

Segundo relatos de moradores da região, a ação aconteceu por volta das 3 horas. As duas explosões destruíram os caixas e ainda lojas vizinhas ao terminal bancário. No entanto, não há confirmação se o dinheiro foi roubado.

Durante a ação, os bandidos ainda teriam fechado o trânsito na avenida e roubado um veículo que passava pelo local. A polícia realizou buscas, mas ninguém foi preso.