Mundo

Miss África do Sul leva a coroa do Miss Mundo 2014

Neste último domingo (14), tivemos em Londres, Inglaterra, a grande decisão do concurso Miss Mundo. A vencedora foi a Sul-Africana Rolene Strauss, que tem 22 anos de idade e 1 metro e 77 centímetros de altura, e que era considerada a favorita para levar a coroa,segundo a imprensa especializada.

Rolene Strauss (Foto: AP Photo/Alastair Grant)
Rolene Strauss (Foto: AP Photo/Alastair Grant)

Fechando o “pódio” dessa competição tivemos Edina Kulcsar, representante da Hungria na disputa, e a terceira colocação ficou com a Miss Estados Unidos, Elizabeth Safrit. A Brasileira Julia Gama ficou entre as 10 finalistas no geral, mas ela também ganhou um título, o da categoria beleza com propósito, graças ao projeto “Todos contra a Hanseníase”.

Fica a parabenização a Julia Gama pelo título conquistado na categoria beleza com propósito e por ter chegado no top 10 num total de 124 garotas que disputavam a coroa de Miss Mundo no geral. A única marca negativa deste concurso, foi a não presença de José Maria Alvarado, que seria a Miss Honduras, mas que foi assassinada poucos dias antes de sua viagem para o concurso.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Romário Nicácio

Administrador de Redes. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento. Redator de sites desde 2009, passando pelo Notícias da TV Brasileira (NTB), Blog Psafe e vários outros de temas variados. E-mail: romario@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.