Esporte

Adriano “Imperador’ é denunciado pelo Ministério Público carioca

o jogador Adriano, antigamente conhecido em seus tempos principalmente no futebol da Itália como ‘imperador’, depois de uma série de problemas de cunho familiar e pessoal, deixou de ser aquele jogador de qualidade indiscutível, passou a ser apenas mais um, apesar disso ele é diferenciado, querendo jogar de verdade, ele sempre se destaca independentemente, do clube pelo qual ele esteja atuando.

Principalmente após a perca do pai, Adriano passou a ter uma vida onde ele passou a manchar de forma grandiosa a imagem dele de um bom jogador, principalmente através de atitudes, como festas e fotos triadas em lugares onde ele não deveria estar, e pelo fato de não dever, ele foi, e acabou se envolvendo com gente que teoricamente não tem boa índole.

Adriano foi denunciado pelo Ministério público do Rio de Janeiro por associação ao tráfico de drogas, e falsidade ideológica, e ele também está sendo investigado por uma suposta doação de um moto, a um traficante carioca em 2008. Atualmente Adriano está na França, com o intuito de fechar um contrato com um clube da segunda divisão nacional de lá, e aqui no Brasil, o Ministério Público solicitou a apreensão do passaporte do jogador.

Agora é esperar os próximos capítulos desta história.

adriano_2_300x225Foto: Alba Valéria Mendonça/ G1

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Romário Nicácio

Administrador de Redes. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento. Redator de sites desde 2009, passando pelo Notícias da TV Brasileira (NTB), Blog Psafe e vários outros de temas variados. E-mail: romario@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.