Notícias

Adolescentes são entregues pelos pais à polícia após espancarem um idoso por “simples diversão”

Três jovens caminham em uma calçada até se apróximar da vítima e sem motivo aparente, um deles começa a espancá-lo até que seja nocauteado

Quatro adolescentes espancaram covardemente um idoso próximo de um mercado na cidade mexicana de Guadalajara. Os próprios agressores filmaram o momento e compartilharam na internet. Três deles foram entregues pelos próprios pais às autoridades, segundo o governador de Jalisco, Enrique Alfaro.

Nas imagens do ataque, que circularam amplamente nas redes sociais, três jovens são observados se aproximando do homem, que está na calçada. Sem motivo aparente, um deles começa a espancá-lo até que seja nocauteado.

“Os menores sem consciência, e muito menos valores, que espancam um idoso por simples diversão […] foram identificados nas investigações e os pais de três os apresentaram perante o Ministério Público de Jalisco”, comentou Alfaro. “A vítima recebeu atenção [médica] e está bem”, acrescentou.

Conforme detalhado pelo Ministério Público, “os vídeos veiculados nas redes sociais e outras” fazem parte da investigação aberta contra os jovens, que são acusados ​​de crimes de lesão corporal e contra a dignidade das pessoas.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Romário Nicácio

Administrador de Redes. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento. Redator de sites desde 2009, passando pelo Notícias da TV Brasileira (NTB), Blog Psafe e vários outros de temas variados. E-mail: romario@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.