Mundo

Adolescente norte-americano salva a vida do policial que o prendeu

Um adolescente da Flórida, EUA, foi homenageado por ajudar a salvar a vida de um policial que estava processando sua prisão por violação de liberdade condicional.

Um vídeo divulgado pelo Departamento de Polícia da cidade de Fort Lauderdale, mostra o oficial Franklin Foulks, processando a prisão de Jamal Rutledge sob a acusação de vandalismo e violação de liberdade condicional por roubo, relatou o portal Rawstory.

Enquanto processava os arquivos, o oficial Foulks desmaiou e  foi então que o jovem Jamal “começou a chutar a cerca de segurança e gritar para alertar os oficiais da área”, afirma um comunicado da polícia.

Outros oficiais vieram ao resgate e fazendo uso de um desfibrilador, conseguiram restaurar o batimento cardíaco de Foulks.

Segundo os médicos, as ações de Jamal Rutledge e a resposta rápida dos policiais foram em grande parte responsáveis ​​por Foulks ter sobrevivido a este episódio.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Romário Nicácio

Administrador de Redes. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento. Redator de sites desde 2009, passando pelo Notícias da TV Brasileira (NTB), Blog Psafe e vários outros de temas variados. E-mail: romario@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.