Destaques, Plantão Policial

Adolescente é apreendido suspeito de estuprar criança em Macaíba

Adolescente é apreendido suspeito de estuprar criança em Macaíba

Policiais militares do 11° BPM efetuaram a apreensão de um adolescente de 15 anos suspeito de prática de ato infracional análogo a estupro de vulnerável contra uma criança de 11 anos de idade, no Distrito de Mangabeira, em Macaíba. Prisão ocorreu durante a noite desse domingo (9). 

De acordo com o relato da mãe da vítima, ela havia saído de casa para buscar socorro médico para o seu filho que estaria enfermo, deixando a criança de 11 anos sozinho na residência.

Ainda conforme a mãe da criança, nesse período, o adolescente de 15 anos teria entrado em sua residência por uma das janelas e teria estuprado a criança.

No local, os policiais apreenderam o adolescente de 15 anos, suspeito da prática do ato infracional, e conduziram a vítima e sua mãe para a Delegacia de Polícia Civil para realização dos procedimentos legais.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.