DestaquesPlantão Policial

Adolescente de 14 anos é raptada por criminoso em Ceará-Mirim

Vítima passou horas sob poder de criminoso e foi encontrada às 2h da madrugada desta terça-feira (19)

Uma adolescente de 14 anos foi rendida e raptada por um criminoso na noite desta segunda-feira (18), em Ceará-Mirim, região da Grande Natal. A vítima foi encontrada após horas de buscas, mas o suspeito não foi preso.

De acordo com a polícia, a menina estava com amigas e sua irmã de 9 anos na frente de casa, no bairro Planalto, quando um homem se aproximou, com arma em punho, e anunciou o assalto. A amiga da vítima disse que não iria entregar o celular e jogou o aparelho para dentro de casa.

Então, o criminoso, que estava armado, mandou que a menina pegasse o aparelho. Em seguida, ele obrigou a adolescente de 14 anos a seguir com ele. O caso aconteceu por volta das 20h.

O criminoso ainda utilizou o celular para pedir R$ 2 mil pelo resgate.

Equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), da Guarda Municipal e do 11º Batalhão da PM foram acionadas e iniciaram buscas em áreas de mata, com auxílio da população local.

Já na madrugada, por volta das 2h da manhã, a menina foi achada perto de um posto de combustíveis na BR-406, mas o suspeito não foi localizado.

A vítima foi encaminhada ao hospital. A polícia e a Guarda Municipal seguem em busca pelos suspeitos.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo