Esporte

Ademir Fesan deixa a comissão técnica do ABC

O Departamento de Futebol abecedista comunicou na tarde desta segunda-feira (17), momentos antes do treinamento do elenco alvinegro, que o auxiliar técnico, Ademir Fesan, não faz mais parte da comissão técnica do ABC.

A diretoria abecedista se reuniu no final da manhã com o profissional, agradeceu pelos serviços prestados durante esses seis meses em que esteve no clube e comunicou-o de seu desligamento do comando técnico do alvinegro.

Ademir Fesan compareceu no turno da tarde ao CT para se despedir dos jogadores, membros da comissão técnica e funcionários e acertou os detalhes de sua rescisão contratual.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Romário Nicácio

Administrador de Redes. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento. Redator de sites desde 2009, passando pelo Notícias da TV Brasileira (NTB), Blog Psafe e vários outros de temas variados. E-mail: romario@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.