Famosos

Adam Levine e Jimmy Fallon surpreendem cantando no metrô

Os caras, acompanhados por James Valentine, do Maroon 5, estavam vestidos disfarçados para interpretar "Crazy Little Thing Called Love" (Foto: Reprodução)

Alguns passageiros nova-iorquinos receberam uma surpresa bem legal e interessante. Eles descobriram dois cantores do metrô em um dia comum. Na verdade não eram simples cantores, eram Adam Levine e Jimmy Fallon!

Os caras, acompanhados por James Valentine, do Maroon 5, vestidos disfarçados para interpretar “Crazy Little Thing Called Love” na plataforma de metrô debaixo do Rockefeller Center. A apresentação foi exibida no The Tonight Show com Jimmy Fallon na terça-feira (21).

Depois de tirar seus disfarces, os caras seguiram para a música do M5 “Sugar”. E as pessoas correram de todos os cantos da estação para ter um vislumbre do mini-show!

“Red Pill Blues”: ouça o novo álbum do Maroon 5

Dado os títulos das músicas (“Best 4 U”, “Lips On You”, “Bet My Heart”, “Girls Like You” e “Closure”), parece que o foco principal do álbum é o coração. Agora, para o título, que gerou um pequeno debate online ontem.

“Eu acho que antes estávamos mais hesitantes em colocar muitas parcerias em um de nossos álbuns, porque queríamos que fosse um álbum realmente do Maroon 5”, disse James Valentine, guitarrista da banda.

A banda já anunciou as datas da turnê: começa dia 30 de maio em Washington.

Confira só o resultado do álbum:

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.