Agenda Cultural

Aclamado tributo a Sinatra será apresentado no Teatro Riachuelo

O espetáculo Sinatra Forever, pela primeira vez em turnê pelo Brasil, desembarca no mês de maio em Natal. O show é apresentado por Rick Michel, que há mais de 30 anos homenageia Frank Sinatra. O americano sobe ao palco acompanhado por sete músicos, que somado a sua potente voz e uma caracterização perfeita, recriam a imagem do mito da música americana, conhecido como “A voz”.

“Nunca ouvimos uma voz tão parecida com a de Frank Sinatra!” A declaração da revista Variety é sobre o norte americano Rick Michel. O show Sinatra Forever é apresentado há quase duas décadas de Las Vegas pelo artista e já foi levado a várias cidades do Estados Unidos, Nova Zelândia, Japão, Canadá, Austrália, Chile e Costa Rica. No Brasil, a turnê passará em apenas sete capitais, e Natal é uma das contempladas, numa produção assinada pela Viva Promoções.

O repertório da turnê no Brasil faz uma viagem pelas mais conhecidas canções do artista, como “I’ve got you under my skin”, “New York, New York”, “Lady is a tramp”, “Fly me to the moon”, além de “Garota de Ipanema”, que foi gravada por Sinatra num dueto com Tom Jobim.

Com três décadas de experiência e a companhia no seu conjunto de vários músicos que tocaram com o próprio Sinatra, o nova-iorquino Rick Michel afirma que seu show não se trata de uma imitação nem um tributo, mas uma saudação àquela considerada a voz mais marcante de todos os tempos.

Além de cantor, Michel também é ator e entertainer. Hoje aos 60 anos, traz em seu currículo importantes passagens: ele já dividiu o palco com atores como Rich Little, Mickey Rooney, John Byner e Sherman Hemsley, e abriu shows de humor para Bobby Collins, John Pinette e Rita Rudner.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.