Academias de Krav Maga voltam a funcionar em Natal

julho 23, 2020 0 Por Rafael Nicácio
Academias de Krav Maga voltam a funcionar em Natal

Respeitando as determinações dos órgãos responsáveis, governadores e prefeitos, a Federação Sul Americana de Krav Maga retoma o treinamento presencial de Krav Maga, em algumas cidades pelo Brasil e Natal está entre elas.

Algumas adaptações foram necessárias nesse retorno para garantir a segurança e a saúde dos praticantes, como a total atenção à higienização e desinfecção do tatame, dos equipamentos e das próprias instalações das academias; menor número de alunos por turma; uso obrigatório de máscaras e o distanciamento entre as pessoas durante a aula.

O presidente da Federação Sul Americana de Krav Maga e introdutor da modalidade na América Latina, Grão Mestre Kobi Lichtenstein (faixa-preta – 8º Dan) explica que, por ser uma modalidade de contato, foi preciso adaptar as aulas para atender às regras de saneamento. “Estamos atentos a todos os detalhes e indo além dos cuidados e das determinações dos órgãos de saúde, para que nossos alunos possam voltar às atividade sem colocar a saúde em risco”, afirma Grão Mestre Kobi.

Para saber mais detalhes sobre os horários das aulas e o funcionamento dos treinos, entre em contato com o Instrutor Daniel Seki, habilitado pela Federação Sul Americana de Krav Maga, pelo whatsapp (84) 999541672.