ABC vence o Baraúnas e segue invicto no returno do Campeonato Potiguar
Foto: Assessoria ABC F.C

ABC vence o Baraúnas e segue invicto no returno do Campeonato Potiguar

fevereiro 28, 2018 0 Por Rafael Nicácio

Em jogo disputado na noite desta quarta-feira (28) no estádio Frasqueirão, o ABC venceu o Baraúnas por 3 a 2 em partida que marcou a abertura da terceira rodada do returno do Campeonato Potiguar.

Os gols do duelo foram marcados por Tonhão e Higor Leite (2) para o ABC, enquanto Nininho e Kenedy, fizeram os gols do Baraúnas. Com a vitória, o alvinegro vai a nove pontos e mantém a liderança da competição, já o Baraúnas permanece sem nenhum ponto, porém com um jogo a menos.

A próxima partida está marcada para o sábado (3), no clássico contra o América, às 18h, novamente no Frasqueirão.

O JOGO

O alvinegro poupou alguns atletas, porém não aliviou o ritmo no início do jogo. O clube da capital abriu o placar com Tonhão ainda na primeira parte do primeiro tempo e viu o resultado se ampliar ainda mais com dois gols de Higor Leite (um de falta e um finalizando da entrada da área). O alvinegro ainda teve chance de ampliar a boa vantagem com Jardel e Maxwell, porém quem marcou mesmo foi o Baraúnas. Nininho, em jogada pela esquerda, e Kenedy, finalizando rasteiro, decretaram o placar da primeira etapa em 3 a 2.

Na segunda etapa, menos chances que na primeira e alguns contra-ataques do Baraúnas que quase acabaram em gol. Houveram finalizações perigosas de Kenedy e Diego Mipibu (em duas oportunidades), para o Baraúnas, enquanto Wallyson assustou a meta do goleiro Yuri, para o ABC.

Esta notícia foi interessante para você? Compartilhe com seus amigos!