ABC vence e assume a liderança do Grupo A

Fechando a 15ª rodada da Série C, o ABC levou a melhor no confronto direto com o Remo, nesta segunda-feira (29), em Natal. Com gols de Echeverría e Jones carioca, time abecedista alcançou 25 pontos e assumiu a liderança do Grupo A, graças ao maior saldo de gols do que o do Fortaleza (7 a 6).

No Frasqueirão, ABC e Remo entraram em campo às 19h15 com o mesmo objetivo: alcançar a liderança do Grupo A da Série C. Após o primeiro tempo sem gols, o time abecedista saiu na frente aos 31 minutos com Echeverría. A vitória parcial colocava os donos da casa com a mesma pontuação do até então líder Fortaleza. Com o mesmo saldo e levando desvantagem nos gols pró, o alvinegro potiguar precisava de mais um gol para assumir a liderança e ele veio aos 41 minutos nos pés de Jones Carioca. Com o triunfo por 2 a 0, os mandantes fizeram a festa e terminaram a rodada na ponta do Grupo A.

Os líderes voltam a campo na próxima segunda (5), às 19h15, para enfrentar o Ríver-PI, em Teresina. Já o Remo encara o Salgueiro no domingo (4), às 18h30, no Mangueirão.

você pode gostar também

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!