Destaques, Futebol Potiguar

ABC sofre virada dentro de casa e volta para a lanterna da Série C

Foto: @iuriseabra / FNF

O ABC entrou em campo na noite desta sexta-feira (12), pela 3ª rodada do returno da Série C. Jogando dentro de casa e enfrentando o Confiança-SE, o Alvinegro não conseguiu superar o visitante.

Os mais de 10 mil torcedores alvinegros presentes no Frasqueirão não intimidaram o time sergipano, que conseguiu a virada com um gol contra de Tito e um golaço de Everton, este no segundo tempo. Jefinho marcou para o ABC.

A equipe sergipana emenda uma sequência invicta e se consolida como vice-líder da chave, agora com 21 pontos. O resultado negativo leva o ABC de volta para a lanterna, com nove pontos.

Próximos jogos

O próximo compromisso do ABC é contra o Botafogo-PB, no dia 20 (sábado), no Almeidão, em João Pessoa. O Confiança jogará em casa, no Batistão, contra o Imperatriz, no dia 21 (domingo).

Público e Renda

Público pagante: 10.801

Nota Potiguar: 45

Público não pagante: 125

Público total: 10.926

Renda: R$ 84.270,00

Gols da partida

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!). Fale conosco!

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.