ABC perde na Arena Castelão e se despede da Copa do Nordeste

março 30, 2019 1 Por Rafael Nicácio
ABC perde na Arena Castelão e se despede da Copa do Nordeste

Na tarde desse sábado, dia 30 de março, o ABC entrou em campo para enfrentar a equipe do Fortaleza, na Arena Castelão, pela oitava e última rodada da Copa do Nordeste. A equipe Alvinegra precisava da vitória e de uma combinação de resultados para se classificar e avançar paras as quartas de final da competição. A partida acabou em 1 a 0 para a equipe cearense e o ABC acabou se despedindo da edição 2019 da competição.

O único gol da partida foi marcado aos 25 minutos do 2º tempo. Edinho, camisa 7, marcou e garantiu a vitória para a equipe do Fortaleza.

O ABC agora volta todas as atenções para seu próximo jogo, válido pela terceira fase da Copa Continental do Brasil. A equipe Alvinegra entra em campo na quarta-feira (3), contra o Santa Cruz/PE, no Estádio Frasqueirão a partir das 21h30. O jogo da volta está marcado para o dia 10 de abril, no Estádio do Arruda, às 21h30.

Pela Copa Rio Grande do Norte, segundo turno do Campeonato Potiguar, o ABC volta a jogar no dia 7 de abril, contra a equipe do Força e Luz, a partir das 16h, na Arena das Dunas. A partida é válida pela última rodada do turno e o ABC já não tem mais chances de chegar a final; o Alvinegro ocupa a 4ª colocação com 10 pontos e mesmo com vitória não alcançaria a somatória de pontos dos dois primeiros colocados, América e Potiguar. O Alvinegro fica aguardando o adversário para final geral do Campeonato Potiguar, vaga que garantiu ao conquistar a Copa Cidade do Natal, equivalente ao primeiro turno do Potiguar.

Fortaleza 1 x 0 ABC | Gol e melhores momentos