Destaques, Futebol Potiguar

ABC perde a invencibilidade no Campeonato Brasileiro

Foto: Andrei Torres / ABC

Parecia que o ABC iria continuar invicto no Campeonato Brasileiro da Série C, mas o gol marcado por Bruninho aos 43 minutos do segundo tempo deu a vitória ao Confiança, por 1 a 0. Partida aconteceu na tarde deste domingo (12), no Batistão, em jogo válido pela terceira rodada.

Com o resultado, Alvinegro potiguar ficou na terceira posição, com quatro pontos, enquanto o Confiança somou seus primeiros três pontos e aparece na sétima colocação.

Próximos jogos

O Confiança volta a campo no próximo sábado, contra o Imperatriz, às 19 horas, no Frei Epifânio, em Imperatriz, enquanto o ABC recebe o Botafogo, às 16 horas do domingo, no Frasqueirão, em Natal. Os jogos são válidos pela quarta rodada.

Melhores momentos – Confiança 1 x 0 ABC

O jogo

A postura do ABC no começo do jogo foi de muita marcação e  contra-ataque. E quase que a tática deu certo. Aos 12 minutos Anderson Rosa desceu pela direita e tocou para Rodrigo Rodrigues acertar a trave de Jean.

O Confiança respondeu logo em seguida. Rafael Vila finalizou e a bola também explodiu na trave de Edson. Jogando em casa, o Dragão esboçou uma pressão nos minutos finais do primeiro tempo obrigando o goleiro alvinegro a fazer boas defesas.

Etapa final – Logo aos cinco minutos do segundo tempo, Tito cobrou falta rasteiro e Edson salvou mais uma vez o ABC. A partida era bastante concentrada no meio-campo e sem muitos lances de perigo. Aos 20, Rodrigo Rodrigues soltou a bomba e Jean espalmou.

O jogo começou a ganhar em emoção a partir dos 30 minutos. Anderson Rosa chutou forte e Jean mandou para escanteio. Quando parecia que o jogo terminaria empatado, Bruninho aproveitou cruzamento de Radar e, de cabeça, deu a vitória ao Confiança.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.