Esporte

ABC negocia Marcílio e atleta vai disputar o Paulistão em 2016

Marcílio
Foto: Reprodução / ABC F.C

O lateral Marcílio, de 20 anos, revelado nas categorias de base do clube, foi negociado com Mirassol e jogará o Campeonato Paulista da Série A2 em 2016. Marcílio já está em São Paulo ao lado do ex-jogador César Augusto, que representa o atleta.

De acordo com César, uma reunião está marcada com os empresários que administram o futebol paulista para “bater o martelo, com relação ao fechamento da contratação de Marcílio para jogar no Mirassol”. O empresário não quis revelar os valores da negociação, mas segundo informações do Sindicato dos Atletas de Futebol Profissional do Rio Grande do Norte (Safern), o contrato foi de R$ 760 mil. Deste valor, 70% pertencem ao ABC e o restante a César Augusto.

Com relação a uma cláusula contratual, existe um tópico que libera o jogador no fim do primeiro semestre de 2016 para o exterior, onde poderá jogar no futebol português. Segundo César, o caso ainda será avaliado no encontro.

“Ainda não há um acerto sobre a ida para a Europa, mas as propostas serão avaliadas e estudadas com os diretores do Mirassol”, concluiu.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.