ABC não joga bem e perde para o lanterna Náutico no Frasqueirão
Créditos: Twitter oficial do ABC

ABC não joga bem e perde para o lanterna Náutico no Frasqueirão

julho 4, 2017 0 Por Rafael Nicácio

Após 12 rodadas, o Timbu alcançou a primeira vitória na competição nesta terça-feira (4) ao superar o ABC em Natal. No Estádio Frasqueirão, o time pernambucano saiu vitorioso por 1 a 0. O gol da partida foi marcado por Gilmar. Com os três pontos, a equipe chega a cinco e continua na lanterna. Já o ABC, com 12, desperdiçou a chance de dormir fora da zona do rebaixamento.

As duas equipes iniciaram a partida buscando o gol. Apesar da postura ofensiva, os erros de passe dificultaram o trabalho dos atacantes e o primeiro tempo terminou com o marcador zerado. Na etapa final, o ABC chegou a acertar a trave aos nove minutos com Caio Mancha, mas quem alterou o placar foi o Náutico. Aos 21 minutos, Gilmar aproveitou cruzamento de Sueliton e, de cabeça, fez o gol que garantiu o primeiro triunfo do Timbu na Série B.

O acúmulo de mais um resultado negativo dentro de seus domínios, faz com que o ABC permaneça na 18° colocação com 12 pontos. Próximo compromisso será fora de casa contra a equipe do Londrina/PR.

ABC 0 X 1 Náutico – Gol e Melhores Momentos

https://www.youtube.com/watch?v=BWDGvXO4fss

Esta notícia foi interessante para você? Compartilhe com seus amigos!