Esportes

ABC estreia com vitória no Campeonato Potiguar 2018

O ABC começou bem a disputa do Campeonato Potiguar 2018. Jogando contra o Santa Cruz de Natal na tarde deste sábado (13), na Arena das Dunas, o alvinegro conseguiu a vitória pelo placar de 1 a 0. O gol do triunfo abecedista foi marcado pelo meia Erivélton.

A equipe alvinegra iniciou o jogo tomando a iniciativa e logo passou a criar boas chances. O gol saiu aos 12 minutos. O meia Fessin deu um belo passe por cobertura, por trás da zaga, Erivélton dominou no peito e tocou na saída do goleiro. O gol animou o time, que seguiu dominando e teve outras boas oportunidades. No final do primeiro tempo, o atacante Matheus pegou uma sobra e bateu colocado, assustando o goleiro Camilo.

Na volta do intervalo, o Santa Cruz de Natal partiu em busca do empate e equilibrou as ações. O atacante Capacete mandou uma bola na trave, e na sobra, ele mesmo bateu rasteiro e a zaga alvinegra afastou. O Clube do Povo criou com Erivélton, Lauder, Maxwell, mas o placar permaneceu inalterado. Fim de jogo: Santa Cruz de Natal 0, ABC 1.

O próximo desafio do ABC está marcado para o domingo (21), contra o Potiguar de Mossoró, às 17h, no estádio Frasqueirão. Antes, o clube estreia na Copa do Nordeste, quinta-feira (18), diante do Ferroviário/CE, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE).

https://www.youtube.com/watch?v=NptiQYRLwhc

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Revitalift Hialurônico: o sérum preenchedor que cumpre o que promete. Pele saudável no outono: confira como conseguir. Casais modernos, atenção: limites que fazem a diferença. Gear Fit2: Um treino focado durante o outono/inverno. Segredos para garantir que seus tênis brancos estejam reluzentes! Conheça dicas essenciais para manter a hidratação dos cabelos tingidos! Alimentos sem glúten para intolerantes: confira! Siga estes simples passos para manter seu coração saudável! Vida agitada? Essas plantas são a solução perfeita para você! Receita clássica de arroz doce!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.