Esporte

ABC encerra jejum e vence o Imperatriz no Frasqueirão

Márcio Passos comemora gol da virada alvinegra (Foto: Frankie Marcone/Divulgação/ABC)

Após seis jogos sem vencer, o ABC reencontrou o caminho das vitórias e na estreia do técnico Geninho, bateu de virada o Imperatriz no Estádio Frasqueirão, em Natal, por 2 a 1 ,e embolou o grupo A da Copa do Nordeste. Os gols do Alvinegro foram marcados pelos volantes Naldinho e Márcio Passos, que fizeram dois golaços. O Imperatriz descontou com Denis Moraes, que fez a festa na defesa alvinegra e não deu chances ao goleiro Vaná.

O resultado deixou o ABC com quatro pontos, assim como Salgueiro e Campinense. A diferença entre as três equipes é o saldo de gol. O time do Maranhão permanece na lanterna, com apenas um ponto.

GOLS DA PARTIDA

PÚBLICO E RENDA

ABC e Imperatriz recebeu um público de 1.766 espectadores, para uma renda de R$ 8.946.

PRÓXIMA RODADA

Neste domingo (28), Imperatriz e ABC voltam a se enfrentar. A partda, antes marcada para o dia 3 de março, foi antecipada a pedido da CBF. O jogo começa às 19h30, no Estádio Frei Epifânio.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.