Márcio Passos comemora gol da virada alvinegra (Foto: Frankie Marcone/Divulgação/ABC)

Após seis jogos sem vencer, o ABC reencontrou o caminho das vitórias e na estreia do técnico Geninho, bateu de virada o Imperatriz no Estádio Frasqueirão, em Natal, por 2 a 1 ,e embolou o grupo A da Copa do Nordeste. Os gols do Alvinegro foram marcados pelos volantes Naldinho e Márcio Passos, que fizeram dois golaços. O Imperatriz descontou com Denis Moraes, que fez a festa na defesa alvinegra e não deu chances ao goleiro Vaná.

O resultado deixou o ABC com quatro pontos, assim como Salgueiro e Campinense. A diferença entre as três equipes é o saldo de gol. O time do Maranhão permanece na lanterna, com apenas um ponto.

GOLS DA PARTIDA

PÚBLICO E RENDA

ABC e Imperatriz recebeu um público de 1.766 espectadores, para uma renda de R$ 8.946.

PRÓXIMA RODADA

Neste domingo (28), Imperatriz e ABC voltam a se enfrentar. A partda, antes marcada para o dia 3 de março, foi antecipada a pedido da CBF. O jogo começa às 19h30, no Estádio Frei Epifânio.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.