Destaques, Futebol Potiguar

ABC e Força e Luz empatam sem gols no Frasqueirão

ABC e Força e Luz empatam sem gols no Frasqueirão
?Andrei Torres/ABC FC

Na tarde deste domingo (10), no Estádio Frasqueirão, ABC e Força e Luz empataram sem gols no duelo pela última rodada da Copa Cidade do Natal.

Com o resultado, o Alvinegro chegou aos 13 pontos e acabou caindo para a segunda colocação, em razão do regulamento da competição. Enquanto que o Time Elétrico segue na última posição, com três pontos.

O jogo

O início da partida foi de pouca intensidade das duas equipes em campo. O ABC tentava propor o jogo, mas o Força e Luz se defendia bem. O Alvinegro assim, criou duas chances de gol no primeiro tempo, mas só em bolas aéreas. As duas assustaram o gol do goleiro Manoel, que precisou trabalhar numa delas.

O segundo tempo deu uma animada na partida. E contou com variação dos lances do ABC, que, além das bolas aéreas, assustou com chutes de fora de área e jogadas individuais, como os chutes de Neto e Xavier, que exigiram boas defesas de Manoel. O Força e Luz, por sua vez, quase estragou a festa do ABC no final da partida, em chute de Diogo França defendido por Edson.

Final do turno

Ao empatar em casa, o ABC viu o América-RN fazer 4 a 0 no Assu e empatar em tudo no topo da tabela. Assim, a primeira posição na tabela – que dá o mando de campo da final do turno – precisou ser definido nos cartões amarelos. As duas equipes chegaram à última rodada com 12 cartões amarelos cada. O América-RN tomou apenas um neste domingo e o ABC dois. Assim, o Alvirrubro faz a final como mandante neste primeiro turno.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.