ABC perde de virada para o Boa Esporte em Varginha

ABC perde de virada para o Boa Esporte em Varginha

junho 23, 2017 0 Por Rafael Nicácio

O ABC fez mais uma apresentação abaixo do esperado e perdeu de virada para o Boa Esporte por 2 a 1 nesta sexta-feira (23), em Varginha. O jogo foi válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O alvinegro foi a campo com duas mudanças. Belliato entrou na vaga do goleiro Edson, expulso na última partida diante do CRB. Já Zotti ganhou a vaga de Érivelton, que foi vetado pelo Departamento Médico. Quem começou na frente foi o ABC. Aos 19 minutos Ruan bateu o braço na bola dentro da área e o árbitro marcou o pênalti. Caio Mancha cobrou e abriu o placar no estádio do Melão. Ainda no primeiro tempo o BOA chegou ao empate com Reis. O meia aproveitou cruzamento de Paulinho e deixou tudo igual.

No segundo tempo o BOA chegou ao gol da virada. Aos 13 minutos Diones aproveitou o bate e rebate na área alvinegra e mandou para o gol, garantindo a vitória a equipe da casa. O alvinegro não teve poder de reação após sofrer a virada.

Com mais uma derrota, o ABC permanece com 12 pontos e se aproxima do Z-4 da série B. O próximo compromisso do alvinegro é diante do Guarani dia 1º de junho, no Frasqueirão, às 19h.

Boa Esporte 2 x 1 ABC – Melhores Momentos e Gols

https://www.youtube.com/watch?v=hqK7VrFOffE

Esta notícia foi interessante para você? Compartilhe com seus amigos!