Notícias

Abastecimento será suspenso temporariamente nesta sexta em nove bairros de Natal

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) informa que vai realizar nesta sexta-feira (21) um remanejamento da rede de água nas ruas Martins e Barcelona com avenida Cap. Mor Gouveia. O serviço é necessário para continuidade das obras de esgotamento sanitário da região.

Para realizar o trabalho, a Caern precisará interromper o funcionamento do sistema de abastecimento da área. Com esta parada haverá uma interrupção do fornecimento de água para os seguintes bairros: Lagoa Nova, Bom Pastor, Cidade da Esperança, Nova Descoberta, Morro Branco, Potilândia, Lagoa Seca, Dix-sept Rosado, Nazaré/KM6.

A parada terá início às 7h e a retomada do abastecimento está prevista para 15h com prazo de até 48h para normalização.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Estratégias para amaciar a carne! Dicas para clarear seus dentes de forma simples! Os perigos de consumir fast food! Evite o estresse crônico: aprenda a desacelerar! A IA Mia: uma revolução na detecção de tumores. Pílula do exercício: a nova revolução da ciência. Como encontrar o exercício que combina com seu estilo de vida. Você conhece os sintomas da doença celíaca? Conheça estratégias para manter as crianças longe da obesidade! As principais razões por trás da perda capilar reveladas!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.