Aaron Carter assume que é bissexual e termina com a namorada
(Foto: Reprodução)

Aaron Carter assume que é bissexual e termina com a namorada

Aaron Carter publicou em sua conta no Twiter uma mensagem revelando sua bissexualidade. Algumas horas mais tarde, anunciou, também, que terminou seu relacionamento com a ex-parceira, Madison Parker. Como terminar com a namorada?

Em meados de julho, o fotógrafo e ex-membro do Backstreet Boys foi preso por dirigir sob a influência de álcool, entre outras acusações. Aaron Carter já havia dito que gostaria de começar uma família com ela.

O anúncio fez quebrar o representante de Carter, que através de uma declaração disse que Aaron e Madison têm amor e respeito um pelo outro. Ele acrescentou que a decisão foi amigável e mútua,.

Carter revelou que o que ele comunicou era importante para ele e para sua identidade. Ele disse que estava carregando o fato em seu peito para a metade de sua vida. “Isso não me dá vergonha, é apenas um peso e um fardo que eu tenho mantido por muito tempo que eu iria continuar não cobrar”, disse.

Aaron Carter disse que desde que ele tinha 13 anos de idade começou a se sentir atraído por mulheres e homens: “Mas não foi até 17 anos de idade. Depois de algumas relações com meninas, eu tive uma experiência com um homem que fui atraído e com quem cresci e trabalhei”, contou.

https://twitter.com/aaroncarter/status/894022605216370688

Esta notícia foi interessante para você? Compartilhe com seus amigos!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: