HBO Max

‘A Escada’ estreia em 5 de maio na HBO Max

Baseado em uma história verdadeira, A Escada explora a vida de Michael Peterson (Colin Firth), sua vasta família da Carolina do Norte, e a morte suspeita de sua esposa, Kathleen Peterson (Toni Collette)

A série limitada de oito episódios Max Original, A Escada, criada por Antonio Campos (“The Devil All the Time”) e estrelada por Colin Firth e Toni Collette, estreia quinta-feira, 5 de maio, com três episódios, seguidos de um novo episódio a cada semana até 9 de junho.

Baseado em uma história verdadeira, A Escada explora a vida de Michael Peterson (Colin Firth), sua vasta família da Carolina do Norte, e a morte suspeita de sua esposa, Kathleen Peterson (Toni Collette).

Ao lado de Colin Firth e Toni Collette estão Michael Stuhlbarg, Juliette Binoche, Dane DeHaan, Olivia DeJonge, Rosemarie DeWitt, Tim Guinee, Patrick Schwarzenegger, Sophie Turner, Vincent Vermignon, Odessa Young e Parker Posey.

Criada por Antonio Campos, A Escada é co-produzida pela Annapurna Television. A série é roteirizada por Antonio Campos e Maggie Cohn, que também atuam como produtores executivos e showrunners. Campos dirigiu seis episódios e Leigh Janiak dirigiu dois episódios.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.