Esportes

Dor nas costas passa e Coutinho está liberado na seleção

E uma das novelas mais longas da temporada teve mais um capitulo, longe da Europa. Philippe Coutinho, que não vinha atuando pelo Liverpool alegando dores nas costas, foi liberado pelo departamento médico da Seleção Brasileira e enfrentará o Equador pelas eliminatórias.

O fato só evidencia que o jogador está mais perto do Barcelona, e não vinha jogando pela negociação. Isso mostra uma falta de respeito do jogador com uma equipe que o fez ser um dos melhores do mundo.

Vale lembrar que Coutinho chega ao Liverpool depois de uma passagem apagada pela Inter de Milão. Mas a ambição e a gratidão andam em lados opostos, e o meia caminha para ter uma saída amarga de Liverpool.

Inclusive nas lojas de Liverpool e ao redor do estádio nome do jogador já está sendo apagado. Sendo assim o jogador fecha uma porta onde entrava com tapete vermelho. E agora espera os detalhes financeiros para acertar sua transferência.

Chamberlain troca Arsenal por Chelsea

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Descubra a Regra das 5 Horas de Gates e Musk Transforme Seu Inverno em Casa com Estas Atividades Equipamentos baratos para montar sua academia em casa Frango ao Forno: Receita Fácil e Saborosa!! Gorduras Boas no Abacate: Saiba Mais Vitalidade na Terceira Idade: Exercícios para Fortalecer o Corpo e a Mente Estratégias para Balancear Músculos e Gorduras Prevenindo Problemas com Botox Alimentação e Exercício: Aliados na Prevenção da Resistência à Insulina Frango Limpo: O Que Você Precisa Saber

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.