Variedades

Universidade do RN oferece cursos voltados para a terceira idade

A Universidade Potiguar (UNP), abriu vagas para cursos da Universidade Aberta para Terceira Idade – UnATI, Programa de Extensão da Universidade. Os candidatos terão até o dia 29 de julho para realizarem a matrícula. Os cursos são voltados para oferecerem aprendizado e lazer para pessoas acima de 40 anos de idade. As aulas acontecem no Campus Natal, com turmas nas Unidades Floriano Peixoto e Roberto Freire, nos turnos manhã ou tarde.

Além dos conteúdos didáticos, os cursos da UnATI têm o objetivo de estimular a produtividade e a criatividade nos alunos. Entre as opções, é possível aprender novos idiomas, como o inglês e o espanhol, ou navegar na internet de forma segura, utilizar as redes sociais e editar textos no computador ou no celular. Para quem quer e precisa mexer o corpo ou a mente de uma forma diferente, há cursos de dança, dança de salão, hidroginástica, pintura em tela, desenho, ginástica com treino funcional e oficina de memória, todos com foco na qualidade de vida e socialização dos alunos.

Além da rotina das aulas, a UnATI também realiza oficinas, palestras, movimentos culturais e eventos especiais que visam a prática integrativa dos saberes e dos participantes. O investimento é semestral, e pode ser dividido em até seis vezes no cartão de crédito ou no boleto. Os valores variam de acordo com a opção de curso, entre R$ 450 e R$ 600.

Para outras informações os interessados podem entrar em contato com a UnATI através dos telefones (84) 3215.1105 e (84) 3216.8611, ou através do e-mail unati@unp.br.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.