Entretenimento

Vikings Valhalla apresenta novo pôster e trailer: será o novo sucesso da Netflix?

Vikings: Valhalla se passará 100 anos após os eventos da série original e narrará as aventuras heroicas de alguns dos guerreiros mais famosos da história

A Netflix divulgou o trailer oficial e o pôster da série Vikings: Valhalla, que estreia em 25 de fevereiro, é um spin-off de Vikings dirigida por Stephen St. Leger, Hannah Quinn e Niels Arden Oplev.

Vikings: Valhalla se passará 100 anos após os eventos da série original e narrará as aventuras heroicas de alguns dos vikings mais famosos da história, como o príncipe nórdico Harald Sigurdsson, o lendário explorador Leif Eriksson ou sua irmã Freydis Eriksdotter.

No início do século 11, a tensão entre os vikings e a coroa inglesa culmina em um ponto de virada aterrorizante, levando a batalhas sangrentas entre os dois lados.

Quando as tensões entre os vikings e a realeza inglesa chegam a um ponto de ruptura e os próprios vikings se desentendem por causa das fés cristãs e pagãs, os três dão início a uma jornada épica, cruzando mares e campos de batalha de Kattegat até a Inglaterra e além.

No elenco estão, Sam Corlett, Frida Gustavsson, Leo Suter, Laura Berlin, Caroline Henderson (Gooseboy), Bradley Freegard, Jóhannes Haukur Jóhannesson, Pollyanna McIntosh, Asbjørn Krogh Nissen, David Oakes, Julian Seager, Pääru Oja, James Ballanger, Álfrún Laufeyjardóttir, Jack Mullarkey, Louis Davison, Ethan Dillon, Bosco Hogan, Jaakko Ohtonen e Mark Huberman, entre outros.

Confira o trailer legendado:

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.