No mundo globalizado de hoje, trabalhar no exterior é uma boa opção para quem quer um crescimento profissional, qualidade de vida ou apenas precisa de uma mudança de cenário.

Os 6 melhores países europeus para trabalhar

As opções são muitas, como Estados Unidos, América do Sul ou Ásia, embora o destino mais atraente seja, sem dúvida, a Europa.

A Europa

Para o ajudar a tomar uma boa decisão, apresentamos abaixo os 6 países europeus ideais para conseguir um emprego no País dos seus sonhos.

País dos seus sonhos

O custo de vida é relativamente barato quando comparado aos países vizinhos. Além disso, seu sistema de transporte público é eficiente, assim como sua rede de hospitais.

#1 Espanha

A Alemanha oferece ótimas oportunidades de emprego em praticamente todos os campos, da engenharia às artes e música.

#2 Alemanha

A Suíça é a melhor opção se você deseja ter um equilíbrio entre qualidade de vida e desenvolvimento de carreira.

#3 Suíça

Os salários são negociados diretamente com a empresa empregadora e pelo direito constitucional é garantido que, para trabalhos análogos, a remuneração será igual para homens e mulheres.

Os salários

Na Dinamarca não há regulamentação sobre o salário mínimo, mesmo assim, costuma-se receber pelo menos o equivalente a $ 11 dólares por hora, em uma jornada de trabalho que não deve ultrapassar 7 horas diárias.

#4 Dinamarca

Os Países Baixos têm apenas 9 feriados públicos por ano, mas compensam isso com uma jornada de trabalho semanal de apenas 30 horas. Os trabalhadores dessa nação têm direito a 20 dias de férias e a um salário mínimo mensal de 1.635 euros.

#5 Holanda

O salário mínimo ronda os 45.000 euros anuais e os trabalhadores de áreas como informática, marketing, contabilidade e administração de empresas são muito valorizados.

#6 Irlanda

Arrasta pra cima e confira a matéria completa

E aí, você gostaria de trabalhar em algum desses países?