Variedades

89% das mulheres se sentem mal quando são chamadas de ‘gostosas’

Uma pesquisa do Instituto Popular chegou à conclusão de algo que quase todo mundo já sabia. 89% das mulheres no Brasil se sentem insultadas quando são chamadas de ‘gostosas’ por desconhecidos. E além do mais, homens que sabem conquistar mulheres afirmaram que esse tipo de apelido é grosseiro e a receita do fracasso.

Para entender melhor os dados, é só imaginar que se um homem tentar chamar 100 mulheres de gostosas, só 11 aceitarão e 89 se sentirão mal ou com raiva.

Mr. Catra, também deu a sua opinião sobre o assunto. “O homem não tem o papel de ficar fazendo a mulher passar por constrangimento. Isso é coisa de moleque”, disse ele se referindo ao apelido.

Essa abordagem, no entanto, é bem frequente nas ruas. Quase a maioria dos homens entende isso como um elogio, nada a ser reclamado. “Pedreiro mexe mesmo, é coisa de homem. É claro que elas gostam”, afirmou Deni Jacinto, pedreiro de uma construtora.

Com informações do Extra

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.